Embaixadores

CÉSAR FONTE

Ciclista profissional português, representando atualmente a equipa RADIO POPULAR/BOAVISTA

«É com orgulho e apreço que me torno embaixador da marca iDee e portador da sua pulseira de identificação. Como ciclista, e tendo em conta os quilómetros que por vezes percorro sozinho, é impossível ficar indiferente a este pulseira e não reconhecer o seu valor. Pratica, segura e versátil, a pulseira iDee é um utensilio que pode tornar-se fundamental numa situação de emergência. Escolhe o modelo que melhor se adapta ao teu dia-a-dia, vida profissional e vida desportiva e faz como eu, nunca estejas sozinho mas sim acompanhado pela iDee»

VITOR GAMITO
Treinador nível III pela Federação Portuguesa de Ciclismo

«Amigos, Como já referi inúmeras vezes, só faço parcerias com marcas que me oferecem confiança e que tenham ferramentas ou acessórios que julgo importantes para o treino da modalidade desportiva que sou apaixonado. Apresento-vos a marca iDee, uma marca portuguesa que se dedica exclusivamente à produção de acessórios de identificação pessoal. A maioria dos desportistas treina muitas vezes sozinho. É o meu caso. Sobretudo quando faço BTT, apesar de evitar treinar só, isso acontece algumas vezes, trazendo riscos acrescidos. Termos algo visível com a informação pessoal mais importante, pode ser crucial em caso de alguma emergência.»

ILDA PEREIRA
Atleta BTT XCO, DH / ESTRADA

«Eu procurava uma iDee. Procurava sair para treinar e ter a certeza de que, acontecesse o que acontecesse, os meus contactos de emergência estariam comigo! Procurava entrar em prova segura de que no caso de acidente grave a informação do meu grupo sanguíneo estaria no meu pulso. A iDee está no meu pulso 24h por dia porque nada pode falhar!»

JOÃO FRANCISCO SILVA CAMPOS
Treinador de atletismo

«Praticar desporto pode ser uma uma questão de vida ou de………………………… morte.»

CRISTINA REGALO
Praticante de atletismo, no setor da velocidade (atleta de seleção nacional, campeã regional e nacional, participante em campeonatos da Europa e Mundo); praticante de BTT e Atividades de Exploração da Natureza.

«Sempre que saio de casa para uma atividade de corrida ou de BTT nunca esqueço a minha pulseira IDEE, com ela sinto-me segura, pois sei que, em qualquer circunstância, todos os meus dados de identificação e saúde permanecem comigo e podem fazer a toda a diferença. E para os meus filhos também!!»

ANTÓNIO MARTINS NEVES DIAS
Praticante federado de montanhismo

«Em situações de emergência, uma pulseira iDee poderá “falar” por nós.»

JOSÉ ALBERTO TEIXEIRA REGALO
Duas vezes campeão europeu e uma vez vice-campeão europeu de corta-mato por equipas; Vencedor da Final do Grand Prix-Berlim 1988;

«(…)A prática da corrida é a atividade física, entre muitas, a mais natural e acessível a todos nós, podendo pratica-la a qualquer hora do dia, em qualquer altura do ano, sozinho ou acompanhado, enfim em autonomia total.(…)a resposta está na pulseira “iDee” que para além de ser leve, confortável, pode conter os dados pessoais mais importantes e relevantes, tais como: contato telefónico, endereço, histórico médico (se hipertenso, problemas cardíacos, idade, etc.) enfim, a opção e as escolhas são vossas. Boas corridas com a pulseira “iDee”.»

LUÍS SOUSA PIRES
70 Maratonas, 41 Ultramaratonas.

«Em 19/01/2007 fui atropelado, enquanto treinava… sozinho, à noite. O infortúnio não acontece só aos outros, e a pulseira pode-nos salvar a vida!»

MANUELA MACHADO
Atleta da Maratona

«Aconselho vivamente a usarem a pulseira iDee, pois é uma ferramenta extremamente simples que me mantém segura, não importa onde eu estou ou o que estou fazer.»