Sobre nós

 

iDee a mergulhar no Shark Tank

Veja aqui o video da nossa apresentação: http://sic.sapo.pt/Programas/shark-tank/videos/2015-05-24-Idee--

Um dia quando corria à noite, percebi que não levava um único documento e que, em caso de emergência, seria muito difícil ser identificado. A partir daí, começou a

nossa pesquisa de soluções para o problema, não só para quem faz desporto sozinho mas também para quem corre o risco de se perder, como crianças e idosos. Chegamos ao conceito das pulseiras de identificação, que já existe nos EUA.

A iDee é uma marca registada (MARCA NACIONAL N.º 519455) e os nosso produtos encontram-se protegidos no Instituto Nacional de Propridade Industrial (DESENHO/MODELO NACIONAL N.º 3630) 

No dia-a-dia, por norma, a identificação pessoal acompanha-nos para todo o lado. Mas quantas vezes nos deparamos com situações em que é conveniente ter maior liberdade e não levar a carteira ou em casos de emergência? Os momentos em que se pratica desporto, por exemplo, e até quando uma criança se perde dos pais são alguns exemplos.

As pulseiras iDee podem ser personalizadas de acordo com as inscrições que se pretende, como por exemplo: o nome, a data de nascimento, a cidade, os contactos a utilizar em caso de emergência e se existe historial médico. Disponíveis em diferentes cores e também diferentes modelos, as pulseiras de identificação são confortáveis, possuem um design elegante e discreto que permite o uso diário como que se de um acessório de moda se tratasse.

 

Isabel Ribeiro, Henrique Ribeiro